Wednesday 25 October 2017

Zero Lag Macd Strategy Forex


Zerolag MACD Bem Problema 1 souds muito familliar para mim. E isso me ajudou muito a coibir essas coisas para um quot HEquot (eu não estou usando o MT). Isso é uma parte (cálculo de risco, respeitando máquinas TP e SL) são os seres humanos muito melhores. Talvez você devesse tentar uma dessas EA EA. Eu estou curando e procurando por balanços intraday. Então talvez usemos (temos que usar) um tipo diferente de dinheiro. Mas, por exemplo, eu sempre deixo o risco calculado de acordo com a minha parada de emergência e não as paradas que eu realmente uso a maior parte do tempo, porque eles diferem muito. O computador sempre. Esta é a pior coisa que pode acontecer ao negociar ... Para ampliar a parada e sentar-se lá, esperando que ela se vire em meu favor. Às vezes, pode virar meu favor, mas isso é realmente ruim. Desde então, tenho a ideia de que é bom fazer assim. Mas é uma má estratégia ruim e ruim. As 5 vezes que se transforma em meu favor são muito agradáveis. Mas a única vez que ele não é um desastre, limpa as 5 vezes mais tudo mais. Como roubar, afaste-se com uma coisa pequena e então a mentalidade de roubar fica fixa. Roube coisas maiores e maiores e a única vez seja apanhada em tudo. Então vejo que não é apenas uma questão de disciplina, é uma questão de honestidade e nunca pensei nisso antes. A psicologia disso é que eu não quero admitir que eu entendi errado. A não honrar a parada é trapaça. Se eu esperar, ele se volta, e a mentalidade é que eu trapaceei e eu fugi com isso. Como roubar. Então é uma questão de honestidade. Menino essas lições são muito arduas (e bem pago). Obrigado pela cabeça em um e que vai gerenciar as paradas. Vou dar uma olhada. Você pode publicar um que você usa Agradecemos antecipadamente e obrigado por tomar o tempo para comentar. Não há tempo para desperdiçar Bem Problema 1 souds muito familliar para mim. E isso me ajudou muito a coibir essas coisas para um quot HEquot (eu não estou usando o MT). Isso é uma parte (cálculo de risco, respeitando máquinas TP e SL) são os seres humanos muito melhores. Talvez você devesse tentar uma dessas EA EA. Eu estou curando e procurando por balanços intraday. Então talvez usemos (temos que usar) um tipo diferente de dinheiro. Mas, por exemplo, eu sempre deixo o risco calculado de acordo com a minha parada de emergência e não as paradas que eu realmente uso a maior parte do tempo, porque eles diferem muito. O computador sempre. Eu gosto do quotclose um para o lucro e deixar o outro correr com a estratégia stop near break evenquot. Eu usei isso antes, mas não para curar. Qual seria o seu lucro da 1ª vez Não há tempo para remover o MACD de Zerolag Usando duas configurações do zerolagMACD. ZerolagMACD 5,10,5 e zerolagMACD 12,24,9 Uma cruz de 5,10,5 dá indicação precoce de mudança de tendência A entrada é quando 12,24,9 cruza. Todos os prazos. Estou usando Heinken Ashi que eu prefiro. Eu assisto para pivôs e apoio e resistência ... o 200 ema .. mercado aberto e fechado e lançamento de dados. Principalmente eu estou negociando 1min e 5 min, mas vou olhar para quadros de tempo mais altos para manter a perspectiva. Na captura de tela, a parada está acima do alto, o alvo é S1. A captura de tela mostra o que procurar. Não era um comércio real. Interessante como o 5,10,5 será muitas vezes (mas nem sempre e não é necessário, mas é realmente bom quando faz) mostram uma cabeça e ombros quando há uma mudança de direção chegando. Mas é necessário aguardar o 12,24,9 para a entrada. Uma vez que o 5,10,5 é tão cedo, ainda pode haver vantagem antes do turno atual. Mas quando o 12,14,9 torna o comércio pode ser tomado com confiança. Imagem anexada (clique para ampliar) oi thnx para postar seu sistema. Há quanto tempo você está negociando isso e qual é a sua taxa de sucesso para este sistema, eu teria pensado que daria sinais mais precisos em prazos maiores que eu tenho negociado para sempre. Esta estratégia particular evoluiu ao longo de algum tempo. Eu apenas comecei a negociá-lo em sua forma atual desde o início do tópico. É bom em todos os tempos. Pessoalmente, eu não gosto de grande abaixamento, então eu gosto de negociar prazos mais rápidos. Este último intercâmbio que entrei muito cedo, mas, ao olhar para os prazos mais altos, eu decidi que era bom fazer isso, já que era devido a uma correção. Parece que está girando em torno do suporte no S2. O 1h parece ser bom. Eu não ficaria surpreso se o EURUSD corrigisse todo o caminho de volta ao pivô diário de madeira (linha horizontal amarela) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment