Thursday 16 November 2017

Forex Auto Scaler Manual Gramado


A espera acabou. O Forex Autoscaler está agora disponível no preço ridículo de 29. Mas antes de fazer uma jogada louca com o botão quotBuy Nowquot, demore um minuto para garantir que Forex AutoScaler seja ideal para você. Primeiro, deixe-me dizer o que o Forex AutoScaler NÃO é: Forex AutoScaler não é uma EA que levará negócios para você, com base em algum método de negociação super secreto. Na verdade, o Forex AutoScaler não receberá NEGOCIOS por conta própria. O que o Forex AutoScaler IS é uma EA que irá configurar automaticamente uma série de pedidos pendentes, com as Perdas Stop Loss (incluindo Loss Loss Stop) e Lucros de lucro. Mas, para que o Forex AutoScaler funcione, você deve fazer o primeiro comércio manualmente e, em seguida, o Forex AutoScaler colocará automaticamente de 1 a 9 tradições pendentes adicionais a intervalos da sua escolha. Estou escrevendo isso no sábado à tarde, 21 de agosto. Eu menciono isso porque eu quero que você saiba que neste momento, os mercados estão fechados, então não posso fazer nenhum comércio e gravar minha sessão de negociação para demonstrar como o Forex AutoScaler realmente funciona. Eu vou fazer esse vídeo no domingo à noite e publicá-lo nesta página. ATUALIZAR: HERES O VÍDEO Se você tem mesmo a menor dúvida em sua mente sobre se você deve comprar uma cópia do Forex AutoScaler, então eu exorto você a esperar até que o vídeo de demonstração esteja disponível. Mas se você entender como o Forex AutoScaler funciona e está tentando o bit para pegar uma cópia o mais rápido que puder, clique no botão Comprar agora abaixo. Forex Auto Scaler Forex AutoScaler é um software projetado para a plataforma MT4 que permite escalar para Negociações vencedoras (escala em significa adicionar posições adicionais ao seu comércio original) dando-lhe 2, 3, 4, mesmo 10 vezes o lucro que de outra forma você faria com apenas um único comércio. Mas, ao mesmo tempo, usando a tecnologia Trailing Stop incorporada no Forex AutoScaler, você pode limitar suas perdas para não mais do que você pode ter perdido se o seu comércio único foi ruim para você. Este pequeno pedaço de software poderia mudar completamente sua vida para melhor. E é simples e simples de instalar e operar. Se você pode copiar e colar, você pode obter o Forex AutoScalerv1.5 em funcionamento em menos de 1 minuto. E se você não pode copiar e colar, até vou ensinar-lhe como fazer isso antes de começar o Forex AutoScalerv1.5 é a melhor ferramenta para atingir a comunidade Forex e MT4 nos últimos 5 anos. Basta dar uma olhada em como alguns dos meus negócios recentes acabaram usando Forex AutoScalerv1.5: TRADE 1 23 de outubro 21:14 Vendido Gold 1707.41 w 5 ordens pendentes a cada dois pips. Alvo: 1704.50. Target Hit 21:36 6 trades144.6 Pips em 22 Minutos COMÉRCIO 2 24 de outubro 17:25 Vendido Ouro 1706.56 w5 ordens pendentes a cada 2 pips Alvo: 1704.50 Alvo atingido 17:29 6 Trades93.6 pips em 4 minutos COMÉRCIO 3 25 de outubro 4 : 28 Comprado Ouro 1707.69 w5 pendentes pedidos a cada 2 pips Alvo: 1711.00 Meta atingido 9:00 6 Negociações168.6 pips em 4.5 horas COMÉRCIO 4 5 de novembro 13:54 Comprado Ouro 1678.50 w5 pendentes pedidos a cada 2 pips Alvo: 1684.00 Alvo atingido 17: 08 6 trades213.6 pips em 3 horas, 14 minutos COMÉRCIO 5 7 de novembro 16:34 Vendido Ouro 1721.65 w5 ordens pendentes a cada 3 pips Alvo: 1717.50 Meta atingida 16:41 6 trades204 pips em 7 minutos Treino contínuo por vídeo e pdfs. Mostrando quais métodos funcionam melhor ao detectar 20 negócios de pip. O mercado cambial está em constante mudança e o que funciona hoje pode não funcionar na semana que vem. Vou manter a área dos membros atualizada para que você veja o que estou fazendo para fazer meus pips a qualquer momento. Uma cópia gratuita do terremoto de Forex. Um ebook que foi descrito como um dos melhores iniciadores das formações de gráficos comerciais, que apontam aqueles momentos em que o preço está prestes a ocorrer, com uma alta probabilidade de mover 20 pips. Minhas 5 maneiras favoritas para fazer 20 Pips, o que é exatamente o que parece. Eu vou orientá-lo através de 5 configurações de gráfico diferentes, com indicadores e prazos, que eu uso para detectar negócios que devem mover mais de 20 pips no futuro muito próximo. Como negociar o OURO Usando Forex AutoScaler trading OURO é como trocar moedas em esteróides quando você usa o Forex AutoScaler, e eu mostro exatamente como eu depositei 500 ou mais pips em um único dia negociando OURO. E se você mora nos EUA ou em qualquer outro lugar que tenha limitado a sua capacidade de aproveitar os mercados da Spot Gold. Eu mostrarei uma maneira fácil de contornar esses problemas com um corretor regulado que oferece alavancagem de 100-1 para todos os comerciantes, incluindo aqueles nos EUA. O que você receberá depois da compra Forex Auto Scaler EA (1 X EX 4) Forex Auto Scaler Manual do Usuário (1 X PDF) Forex Auto Scaler - Earth Earthquake System (1 x PDF) Forex Auto Scaler - Minhas 5 maneiras favoritas de fazer 20 Pips (1 x PDF) Bônus - Como negociar GOLD Usando Forex AutoScaler (1 x PDF) Comprar com confiança

No comments:

Post a Comment